Escola da Magistratura do Paraná - EMAP

icon
icon
icon
icon
icon
icon
icon
icon


Notícias

Participantes lotam auditório da AMAPAR para palestra sobre mediação de conflitos

Participantes lotam auditório da AMAPAR para palestra sobre mediação de conflitos
A AMAPAR sediou na sexta-feira, dia 12, a palestra “Mediação de Conflitos – temas relevantes na prática”, com a participação da renomada especialista Tânia Almeida Alves.

A palestra contou com a presença do presidente da AMAPAR, Geraldo Dutra de Andrade Neto, o presidente do TJ-PR, Adalberto Jorge Xisto Pereira, o 2º vice-presidente do TJ-PR, José Laurindo de Souza Netto, o diretor-geral da EMAP, Clayton de Albuquerque Maranhão, demais magistrados, membros do MP, mediadores, conciliadores e interessados no tema que lotaram as dependências do auditório da Associação.

Ao fazer uso da palavra e cumprimentar os presentes, o presidente Geraldo Dutra ressaltou o compromisso da AMAPAR com a atualização constante da magistratura e dos operadores do Direito. “A associação tem, também, como objetivo o avanço intelectual e preparo dos magistrados. Este evento está dentro dos nossos objetivos de atuação”, salientou o magistrado.

O presidente do TJ-PR, desembargador Adalberto Jorge Xisto Pereira, ressaltou o comprometimento das entidades envolvidas na organização, assim como o 2º vice-presidente do TJ-PR, desembargador José Laurindo de Souza Netto e o diretor da EMAP, Clayton de Albuquerque Maranhão.

O evento foi uma promoção da AMAPAR, 2a vice-presidência do TJ-PR, EMAP, NUPEMEC e CAMEP.
EMAP - Núcleo de Curitiba
Voltar