Parceria entre EMAP e EJUD promove palestra com o Professor Fabrizio Fracchia

Emap e Ejud se reúnem para promover palestra com professor da Universidade Luigi Bocconi (ITA).

Na manhã desta quinta-feira, dia 07, no auditório da EJUD, o professor Fabrizio Fracchia, da cadeira de Direito Administrativo da Universidade Luigi Bocconi, de Milão (Itália), ministrou palestra sobre o tema “Controle de Discricionariedade Administrativa pelo Sistema Jurisdicional Italiano”.

A abertura do evento contou com a presença do Presidente do TJPR, Des. José Laurindo de Souza Netto, o diretor-geral da EMAP, Juiz Osvaldo Canela Junior e o diretor da EJUD, Des. Ramon de Medeiros Nogueira.

O evento marcou o encerramento do semestre da Pós-Graduação de Direito Aplicado da Escola da Magistratura do Paraná (EMAP).

Escola da Magistratura do Paraná

07/07/2022

Notícias Relacionadas

EMAP e EJUD-PR realizam abertura do ano acadêmico de 2026 com destaque para inovação e formação continuada

Na tarde desta terça-feira (17), no Auditório Pleno, a Escola Judicial do Paraná (EJUD-PR) e a Escola da Magistratura do Paraná (EMAP) realizaram a cerimônia de abertura do ano

Diretoria da AMAPAR faz visita institucional à presidência do TJPR e apresenta o juiz Rafael Altoé para conduzir a direção-geral da EMAP neste próximo biênio

O magistrado Rafael Altoé, que exerce as funções judicantes na Comarca da Região Metropolitana de Maringá, foi nomeado no início desta semana pelo presidente da AMAPAR, Marcel Ferreira dos Santos,